quinta-feira, 1 de março de 2012

Programa internacional de prémios para o incentivo de alunos ao estudo da língua alemã Viagem à Alemanha 2012



À semelhança de anos anteriores, a Embaixada Alemã, o Goethe Institut e a Direção-Geral de Educação promovem um concurso para selecionar os alunos portugueses que participarão no programa de prémios de incentivo ao estudo da língua alemã.

O programa consta de uma viagem à Alemanha durante quatro semanas, de 27 de junho a 27 de julho de 2012, duas das quais passadas com uma família e as outras duas em visita a várias cidades. Serão premiados quatro alunos, dos 15 aos 17 anos, com bom aproveitamento e que tenham estudado a língua durante pelo menos dois anos. Os alunos interessados e que reúnam as condições constantes no regulamento deverão realizar um trabalho, em formato digital, subordinado ao tema proposto e conforme as características definidas, bem como enviar o formulário de candidatura, devidamente preenchido. O prazo termina no dia 23 de Março de 2012, devendo os documentos ser enviados para o endereço eletrónico bkd@lissabon.goethe.org.

Para qualquer esclarecimento adicional, poderá ser estabelecido contacto com a Direção-Geral de Educação ou com o Goethe Institut.
Fonte: DGE