quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Bom ano letivo

A equipa das Bibliotecas Escolares deseja a todos os alunos, professores, funcionários e pais/encarregados de educação um bom ano letivo de 2011/2012, cheio de sucessos e de ótimos resultados escolares, esperando que todos cheguem com sucesso ao final, satisfeitos com o trabalho desenvolvido e com bons resultados.
Esperamos acompanhar o trabalho que for decorrendo no Agrupamento, divulgar iniciativas, promover atividades e divulgar as novidades que as Bibliotecas Escolares/Centros de Recursos Educativos forem adquirindo para satisfação dos seus utilizadores, contribuindo para o sucesso educativo dos nossos alunos e para uma otimização das práticas docentes, através de uma permanente disponibilização dos recursos humanos e materiais que dispomos, acreditando que constituímos uma mais-valia no processo de ensino e aprendizagem.
Chamamos a atenção da comunidade educativa para o blogue das bibliotecas escolares, servindo este de ponte entre o Agrupamento e a comunidade em que este está inserido. É por isso que deixamos aqui uma mensagem de boas-vindas, desejando que nos visitem com frequência e comentem as nossas mensagens, façam sugestões e sobretudo que fiquem informados e colaborem.
                                                                                                                A professora bibliotecária
                                                                                                                      Maria Helena Pinto